O Devaneio de Dom Jorge

by 2.6.15 0 comentários


"É apenas minh'alma, menina, inspirada pelo teu riso...
evitei de início, mas o momento me pediu coragem!
Me doei na passagem e o resto se cumpriu...
simplesmente surgiu...

... o beijo aconteceu!
Nenhum dos dois adormeceu, o dia amanheceu...
Mas ainda sinto nos lábios a tua presença.

E mesmo que eu não entenda, parece que ainda te tenho aqui comigo... 
Pois, além de amigo, tornei-me amigo além...
e te querendo comigo aprendi a querer-te bem... muito bem!"



R. N. S.

João Robson

Autor

Caro leitor, agradeço por seu breve tempo dedicado em ler-me. Sinta-se à vontade para comentar ou interagir comigo em comentários ou pelo formulário de contato na parte inferior do blog. Boa leitura, aproveite bem seu tempo! Carpe Diem!

0 comentários:

Postar um comentário