Pretérito de um Futuro Imperfeito

by 21.3.17 0 comentários

Sou indefinição primeira
Causa derradeira das loucuras em minha mente
Sou passado para quem queria ser presente
E presente para quem quero ser passado

Por outro lado, nunca julgo
Mas me confundo com os tempos indeterminados
Quisera eu que meu coração tão desmantelado
Pudesse enfim descobrir-se aquariano

Hora é pisciano, hora é dormente!
Mas pela hora em que nasci, o problema é o ascendente.
Alegria constante, sofrimento latente.

Conjugaria o amor, se acaso existisse.
Mas em qual tempo seria?
Passado, Presente... No futuro estaria?
Não sei! Continuo me conjugando para encontrá-lo algum dia.

R. N. S.

João Robson

Autor

Caro leitor, agradeço por seu breve tempo dedicado em ler-me. Sinta-se à vontade para comentar ou interagir comigo em comentários ou pelo formulário de contato na parte inferior do blog. Boa leitura, aproveite bem seu tempo! Carpe Diem!

0 comentários:

Postar um comentário