Declaração de Desejo

by 30.12.15 1 comentários

"Declaro pros devidos fins de direito
que mesmo com seus defeitos,
teus efeitos me fizeram te amar.

E por fim quisera, mesmo sem pressa
em trégua cessar, sorrir, chorar...
Nos devaneios meus de sensações absurdas,
Quasímudas, meu corpo atrofiar.

Contorcendo-me em prazer,
ousando obedecer o instinto natural.
Embora, jamais, tenha algo igual provado
Foi recordado como memória ancestral.

Doravante são teus beijos que quero
Pois persevero em insistência espiritual
Tocar tua alma nua, linda e crua
E saciar o desejo carnal."

R. N. S.

João Robson

Autor

Caro leitor, agradeço por seu breve tempo dedicado em ler-me. Sinta-se à vontade para comentar ou interagir comigo em comentários ou pelo formulário de contato na parte inferior do blog. Boa leitura, aproveite bem seu tempo! Carpe Diem!

Um comentário: