Loucura sem jeito

by 30.9.15 0 comentários


Que desespero louco para rever-te,
Reler-te...
Querer-te é cotidiano
Um bilhete vou rabiscando

Para que meus versos acabrunhados
Se mostrem desordenados...
É a loucura que me assalta e
Que em meio à madrugada,
faz querer-te bem aqui...

Pensamento profano...
Em mim insiste o medo do engano
Em vorazes sonhos me banho
Confundindo-me como algo mundano

São esses olhos
Tua boca que
Ainda ressecada
Deseja os lábios meus

Estes que já não são mais meus
Pois teus decidiram ser
E sem querer em tua verdade penetrei
Rasgando minh'alma, segura te encontrei

Outrora sim, o medo me desfez
Porém, agora não...
Será desta vez
Que com medo de errar, acertarei?

Do destino aceitarei,
como surpresa noturna
Dos autores ocultos
Tua doce brandura, venerada no escuro

Pois vem de teus olhos as certezas que tanto busquei
E foi em teus lábios que enfim saciei
O clamor de meu peito, que pro amor não tinha mais jeito,
Porém por ti, novo jeito se fez!

R. N. S.

João Robson

Autor

Caro leitor, agradeço por seu breve tempo dedicado em ler-me. Sinta-se à vontade para comentar ou interagir comigo em comentários ou pelo formulário de contato na parte inferior do blog. Boa leitura, aproveite bem seu tempo! Carpe Diem!

0 comentários:

Postar um comentário