Breves Cachos

by 3.5.15 0 comentários


"Eu sei que nos teus lábios não seria mais que um trago num cigarro qualquer...
Que você jamais pensaria em um dia ser a mulher
 a qual devotaria todos meus versos.

Mesmo dispersos, ainda insisto em fazer memória tua,
ainda que eu não a tenha visto de alma nua,
num desses encontros que eternizam um momento...

Pois, esse sorriso e olhar de menina doida,
com esses cachos que me fazem pensar em mil coisas,
estão roubando minha horas de sono...

Então eu componho...
 Imaginando a hora do nosso novo encontro,
enquanto rezo pra te ver em um sonho
E te dizer o quanto você é linda... Ah, menina!

Enquanto isso, eu vou deixando minh'alma voar
até a praia em que você está,
pra que ela veja se é fogo de palha,
ou se é fogo que queima com rara calma,
só pra arder junto a ti..."

R. N. S.

João Robson

Autor

Caro leitor, agradeço por seu breve tempo dedicado em ler-me. Sinta-se à vontade para comentar ou interagir comigo em comentários ou pelo formulário de contato na parte inferior do blog. Boa leitura, aproveite bem seu tempo! Carpe Diem!

0 comentários:

Postar um comentário