Saudades do que se quer existiu

by 28.4.15 0 comentários


"Olha você, mais uma vez se escondendo do surreal!
Mais uma vez pretendendo tornar real,
aquilo que se quer existiu!

Depois que sumiu, se arrependeu...
Trouxe consigo uma tarde de adeus,
E, de tanto procurar desculpas, de mim se perdeu!

Agora não mais...
Agora não há mais tempo para ser perdido.
Sou eu que direi jamais e terei partido
antes que se lembre que um dia me teve iludido.

Passou como uma bela tarde,
uma tarde que de rara se fez chuvosa
Na realidade era tão perigosa
Que me fez saber das lágrimas que possuo...

Mas a tarde passa...
A chuva passa e o solo se aquece...
Porém o tempo passa...
E você, de mim se esquece?"

R. N. S.

João Robson

Autor

Caro leitor, agradeço por seu breve tempo dedicado em ler-me. Sinta-se à vontade para comentar ou interagir comigo em comentários ou pelo formulário de contato na parte inferior do blog. Boa leitura, aproveite bem seu tempo! Carpe Diem!

0 comentários:

Postar um comentário