Cores dos Olhos

by 8.5.15 0 comentários


"De cortesia na alma branda,
causava disritmia com sua manha.
Um descompasso casual
que,vez por outra, me causava mal.

Era surreal esquecer seus olhos e sorrisos,
jeito solto e louco que sempre era bem-vindo...
Revê-la já não me causa espanto, não tanto quanto achei que causaria.

Talvez seria... se dos olhos ainda fosse escravo,
mas hoje sou simples e pacato
como quem perdera algo incomparável ao ponto de morrer por dentro.

Pois, entre lamentos dois ou três poemas me surgem,
quando dos olhos me lembro, e bem lá dentro sinto algo clamar...
por misericórdia implorar... afim dos teus olhos encontrar!
São cores que me pintaram a alma, hoje são memórias caras que me tentam sem cessar...

São azuis de céu e praia, e olhos que se desverdeiam de forma rara pra minh'alma matar...
Tardes se foram, noites também...
Mas em mim a lua habita, com um certo desdém!"

R. N. S.

João Robson

Autor

Caro leitor, agradeço por seu breve tempo dedicado em ler-me. Sinta-se à vontade para comentar ou interagir comigo em comentários ou pelo formulário de contato na parte inferior do blog. Boa leitura, aproveite bem seu tempo! Carpe Diem!

0 comentários:

Postar um comentário