Ode aos Cachos

by 28.4.15 0 comentários

No embaraço de teus cachos quero me perder,
como quem perde a vergonha e resolve escolher,
arriscando a sorte de mais um engano encontrar
e me enrolar em muitas voltas ou duas...

Dos cabelos e coisas tuas que prefiro evitar
e se um dia puder falar, vou querer viver...
Pois é bem melhor arriscar e sofrer,
do que apenas falar e morrer.

Quero da boca tua ser tão real quanto o beijo desejado,
poder existir ao teu lado e por fim ser um,
coisa comum como o sol que morre a cada tarde
mas renasce na aurora sem alarde...

Quero ser eterna volta em tua cabeça,
cacho que te faz pedir que enlouqueça,
que encrespa se não cuidas,
seja morena, loira ou ruiva!

Pois tua beleza é singular e natural...
e com tantas cores te fazes surreal,
imaginando os sabores teus, unidos aos desejos meus,
só me lembro dos cachos... daqueles cachos teus!

João Robson

Autor

Caro leitor, agradeço por seu breve tempo dedicado em ler-me. Sinta-se à vontade para comentar ou interagir comigo em comentários ou pelo formulário de contato na parte inferior do blog. Boa leitura, aproveite bem seu tempo! Carpe Diem!

0 comentários:

Postar um comentário