Convite ao Reencontro

by 1.10.15 0 comentários


"Não irei avante
Se não sentir-me convidado
Ou se por um instante
não sentir-me ao teu lado.

É raro me ver tão pleno,
Audacioso, revitalizado...
E provar de um veneno
Tão doce me parecia errado.

Fragilizaste minhas rimas,
meus versos se desencontraram.
Parece que por ti, menina,
Meus ossos se inflamaram.

São teus olhos e lábios,
Que me observam distante,
Que me revelam em segredo
Os mais profundos desejos de amante.

Cura a alma, enquanto corre o rio,
Escorre a calma, me preenchendo o vazio.
Do amor nada espero, mas canto e me encontro.
Enquanto espero ardente a hora do reencontro."

R. N. S.

João Robson

Autor

Caro leitor, agradeço por seu breve tempo dedicado em ler-me. Sinta-se à vontade para comentar ou interagir comigo em comentários ou pelo formulário de contato na parte inferior do blog. Boa leitura, aproveite bem seu tempo! Carpe Diem!

0 comentários:

Postar um comentário