Cabelos de Por-do-Sol

by 11.4.15 0 comentários


"Ela tinha cabelos de por-do-sol
E usava batom vermelho.
Pele branca, um tanto pálida,
Que divinizava seu espelho!

Era serena e bela.
Não havia beleza como aquela!
Seu jeito único de ser diferente
prederam meus olhos sobre ela!

Os olhos agatinhados,
pra não causar muito estrago,
se desviaram rapidamente
com seu nariz arrebitado.

Dama do fogo,
cuja beleza é constante modificação,
me prende de novo
com os mistérios do seu coração!

Feiticeira da rara calma,
que singela se faz desejo,
Vem! E acalma minha rara alma!
Dá-me as cinzas de teus beijos!

Pois mendigo teus olhares,
Teu jeito sóbrio de ser mulher.
Grito em silêncio para notares
A prisão de teu Fire Ombré."

R. N. S.

João Robson

Autor

Caro leitor, agradeço por seu breve tempo dedicado em ler-me. Sinta-se à vontade para comentar ou interagir comigo em comentários ou pelo formulário de contato na parte inferior do blog. Boa leitura, aproveite bem seu tempo! Carpe Diem!

0 comentários:

Postar um comentário